O Cluj, treinado por António Conceição, perdeu este domingo em casa com o Viitorul 2-1, na 7ª jornada da liga romena. Ianis Hagi marcou o golo do triunfo com o pai a orientar no banco.

Gheorghi Hagi, o maior futebolista da história do futebol romeno e técnico do Viitorul, viu o seu filho Ianis, um talento de 19 anos e internacional sub-21 pela Roménia, marcar o golo decisivo já nos descontos, de penálti.

O Cluj, que foi eliminado da Liga Europa na quinta-feira pelos campeões do Luxemburgo, o Dudelange, inaugurou o marcador aos 55 minutos, por George Tucudean, mas o Viitorul deu a volta ao resultado na parte final da partida, aos 86, por Mihai Vodut, e no segundo minuto de compensação, por Ianis Hagi.

Pelo Cluj, orientado pelo treinador português António Conceição, alinhou o compatriota Camora, lateral-esquerdo que jogou os 90 minutos.

Com este resultado, o Cluj manteve o segundo lugar na tabela classificativa com 12 pontos, menos um do que o Steaua Bucareste, que recebe hoje o Botosani e pode consolidar a liderança.