Treze golos marcados nos dois primeiros jogos da Premier League 2017/18. Depois da vitória do Arsenal por 4-3, diante do Leicester, Watford e Liverpool empataram a três golos.

FILME DO JOGO

Na estreia como treinador do «hornets», Marco Silva conseguiu travar um candidato ao título, e até esteve a vencer por duas vezes.

O Watford colocou-se em vantagem logo aos 8 minutos, com um golo de Okaka, na sequência de um canto.

Uma bela combinação ofensiva lançou Mané para o empate, mas este durou apenas três minutos, com Doucouré a dar nova vantagem à equipa da casa, ao minuto 32.

A equipa de Jurgen Klopp entrou muito bem na segunda parte, e restabeleceu a igualdade logo ao minuto 55, com Firmino a converter um penálti a punir falta de Gomes sobre Salah. Dois minutos depois foi o egípcio a marcar, colocando o Liverpool em vantagem pela primeira vez.

Marco Silva teve de fazer duas substituições forçadas (Janmaat e Pereyra saíram lesionados), e ainda acabou com Kaboul diminuído fisicamente, mas festejou o empate em tempo de descontos. Um lance confuso na área, na sequência de um canto, que acaba com Britos a finalizar em cima da linha de baliza - parece estar em posição irregular -, depois de uma defesa de Mignolet para a barra.