José Mourinho vai promover uma autêntica revolução no lote dos convocados do Manchester United para a última jornada da Liga inglesa.

Os «Red Devils» jogam em Old Trafford com o Crystal Palace a apenas três dias a final da Liga Europa, diante do Ajax, e o técnico português confirmou a chamada de alguns jogadores da formação, incluindo de Angel Gomes, jovem avançado de 16 anos que é filho do antigo campeão do Mundo de sub-20, Gil Gomes.

«Vamos levar para o jogo três ou quatro jogadores da equipa principal para jogar uma parte cada. Posso dar alguma experiência à equipa mas, ao mesmo tempo, preservá-los todos para quarta-feira», referiu Mourinho, confirmando a utilização de Pogba no jogo com o Palace, poucos dias após ter perdido o pai.

«O único ponto positivo [de domingo] é preservar os meus jogadores e dar-lhes melhores condições para quarta-feira. Claro que individualmente, para os miúdos, penso que vai ser uma boa experiência: Old Trafford, Premier League, Crystal Palace, último jogo da época. Mas como tantos ao mesmo tempo, penso que precisam do meu apoio, do Nicky Butt [n.d.r.: treinador da equipa de sub-23] e dos adeptos. Não vai ser fácil para eles», reconheceu ainda o técnico português.