Um golaço do polaco Glik nos últimos instantes da partida com o Bayer Leverkusen evitou que o Mónaco de Leonardo Jardim fosse derrotado em casa.

No final do jogo, o técnico dos monegascos mostrou-se satisfeito pela reação ao golo da equipa alemã, apontado por Chicharito numa fase já adiantada do encontro. «Conseguimos reagir, os jogadores que entraram estiveram bem. A nossa ambição é jogar sempre para ganhar sempre para ganhar, mas conseguir um ponto depois de estar a perder por 1-0 é positivo», afirmou Jardim.

«O jogo foi equilibrado em número de ataques, situações de golo, de posse de bola. Vão-me dizer: marcaram no último minuto. Mas no futebol, marcar no primeiro ou no último minuto é um pouco a mesma coisa», acrescentou o treinador português.

Glik salvou o Mónaco naquele que foi o único remate à baliza da equipa do principado em todo o encontro. Leonardo Jardim elogiou a execução do jogador polaco, mas sublinhou que não foi só ele quem foi decisivo na jogada. «O golo é tão imortante como o passe decisivo de Carrillo, que ganhou um duelo. O trabalho de Carrillo é importante.