O treinador do Watford, Marco Silva, destacou a necessidade da equipa reagir rapidamente após a goleada frente ao Manchester City na última ronda. Antes do encontro da ronda anterior, os «hornets» estavam invictos na Premier League.

«Foi um jogo importante para aprendermos. Há sempre algo para aprender. O próximo jogo é o momento ideal para a equipa reagir. Foi uma tarde menos feliz mas já passou. Temos que olhar em frente», afirmou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do encontro frente ao Swansea.

Marco Silva fez questão de salientar os bons momentos que a sua equipa teve contra a formação de Guardiola, apesar da goleada sofrida.

«É importante não esquecermos as coisas boas que fizemos frente ao City. Temos de as continuar a fazer», frisou.

Troy Deeney, capitão do Watford, ainda não foi titular esta temporada. A chegada de Andre Gray, a juntar à concorrência de Okaka roubaram espaço ao avançado.

Marco Silva assume que o jogador pode sentir-se frustrado face à parca utilização, mas que deve trabalhar para merecer um lugar na equipa.

«Acredito que o Troy [Deeney] quer jogar mais. Não só ele, mas todos os jogadores. É normal que os jogadores que fiquem no banco, ou mesmo aqueles que não são chamados, se sintam frustrados», referiu.

«Os jogadores que não estão contentes têm que provar que querem agarrar um lugar no onze inicial», concluiu.