José Mourinho anteviu em tempo recorde o próximo jogo do Manchester United, diante do Tottenham na segunda-feira.

O treinador português iniciou a conferência de imprensa 30 minutos mais cedo do que a hora agendada e despachou a conversa com os jornalistas em pouco mais de quatro minutos.

Numa altura em que a imprensa inglesa dá conta de um mal-estar entre Mourinho e Ed Woodward, vice-presidente e diretor executivo do clube de Old Trafford, o Special One respondeu de forma telegráfica às questões que lhe foram dirigidas. Disse, por exemplo, que mantém uma relação normal com o referido dirigente e que na próxima segunda-feira queria que os Red Devils jogassem bem e vencessem. Como será isso possível? «Jogar bem e vencer, não cometer erros. Jogar bem e vencer, é isso que queremos», repetiu.

Evasivo relativamente aos ex-benfiquista Victor Lindelof e a Eric Bailly, fortemente contestados após a derrota com o Brighton na última semana, Mourinho foi curto na análise ao Tottenham. «É claro que vai ser um jogo difícil contra uma equipa que terminou no top-4 na época passada.»

Para o jogo com os Spurs, Mourinho espera contar com alguns jogadores entretanto recuperados de problemas físicos. «Se Matic, Sanchez e Valencia voltam? Não sei. Hoje ainda é sexta-feira e as decisões serão tomadas no domingo. Mas sim, eles estão a treinar com a equipa, tal como Dalot, que treinou com a equipa pela primeira vez nesta semana. Estão clinicamente aptos», rematou.