Mourinho pode contar com Diego Costa para o jogo com o Queens Park Rangers.   «É bom para nós», apontou o treinador do Chelsea, sobre o regresso do internacional espanhol, que recuperou de lesão, acrescentando: «É difícil quando só temos um avançado disponível, mas quando temos dois a situação melhora. Ele jogou pela seleção e ficámos sem ele durante quatro jogos. Crystal Palace, Maribor, Shrewsbury e ManUtd, quatro jogos de três competições diferentes. Agora está novamente disponível, mas precisa de cuidados especiais. Sou a favor de que os jogadores atuem pelos seus países quando estão em condições de fazê-lo. Mas não sou ninguém para me colocar no caminho da seleção. Não posso impedi-lo de representar o seu país.»

 

Apesar de Diego Costa e Ramires estarem disponíveis, o mesmo não acontece com   Loic Remy e Mikel, revelou o técnico dos blues, adversários do Sporting na Liga dos Campeões.

 

Mourinho não espera facilidades frente ao Queens Park Rangers. «Penso que sei o que esperar do QPR e posso dizer que será um jogo difícil para nós», disse o português, prosseguindo: «É a primeira vez que jogo contra o QPR. Londres é um lugar especial pelo número de dérbis que se podem disputar. É um sítio único.»

 

O treinador deixou elogios para Didier Drogba, que marcou três golos nos últimos três jogos: «Eu, o proprietário, a direção e ele, todos nós decidimos que ele deveria voltar. Acreditávamos nele e ele acreditava nele mesmo e que ainda poderia ser importante. Tem sido fantástico para nós na última semana, quando estávamos em apuros, sem Diego [Costa] e Remy. Ele teve de fazer o que ninguém deve ter de fazer: jogar 90 minutos com 48 horas de diferença e conseguiu fazê-lo de uma forma fabulosa.»