Depois de ter fechado o ano de 2017 com quatro jogos sem vencer (uma derrota e três empates), o Manchester United entrou em 2018 com cinco vitórias consecutivas. O treinador, José Mourinho, espera que os «red devils» consigam dar continuidade a este bom momento, ainda que o próximo compromisso seja no reduto do Tottenham.

«Vencemos todos os jogos de janeiro, e cinco vitórias fazem um grupo feliz. Estamos a jogar com um bom equilíbrio. Não sofrer golos é uma tarefa difícil, pela qualidade elevada do futebol neste país, mas marcar golos e ganhar jogos é muito importante, pois precisamos de pontos. Estamos a jogar bem e merecemos esses resultados», disse o técnico português ao canal de televisão do clube.

Relativamente ao jogo desta quarta-feira, Mourinho fala do Tottenham como «uma das equipas de topo do país». «Não candidatos ao título, pois estão muito longe, mas digo sinceramente que são candidatos à Liga dos Campeões. Podem atingir esse patamar», referiu.

«O Tottenham tem alguns dos melhores jogadores do país e um treinador muito bom. São um adversário muito difícil. É um grande jogo. A diferença entre as duas equipas é de sete ou oito pontos, mas a realidade é que eles são uma equipa de topo em termos de qualidade e ambição, uma equipa do nosso nível, por isso é um grande jogo», concluiu.