O Manchester United teve uma noite para esquecer, com a goleada sofrida frente ao Liverpool, e no final o técnico dos red devils, José Mourinho, disse que esta não é a equipa principal do emblema de Manchester e falou sobre a falta de reforços.

«Esta não é a nossa equipa, este não é o nosso onze. Metade dos jogadores que começaram o jogo não vão estar no nosso onze, no mês de agosto muitos deles já nem vão estar connosco, este não é o nosso onze», começou por dizer na conferência de imprensa a seguir ao jogo.

O timoneiro português mostrou ainda desagrado em relação às ausências de Valencia e Martial: «Acho que o Valencia teve demasiadas férias e quando voltou não estava nas melhores condições e depois lesionou-se. Espero que os rapazes que vão de férias se cuidem um pouco.»

«Martial teve um bebé, que nasceu bem de saúde, graças a Deus, mas devia estar aqui e não está», acrescentou.

Sobre possíveis reforços, Mourinho revelou que entregou uma lista à direção com cinco jogadores e gostava de fazer pelo menos duas contratações dessa lista.

«Gostava de ter dois jogadores, apesar de achar que não os vou ter. Quiçá tenha mais um, se possível. Entreguei uma lista ao clube com cinco reforços que me interessam e espero ter pelo menos um. Se for possível, boa. E se não for possível, continuaremos a lutar, trabalhar e a acreditar nos que temos», atiou.