José Mourinho mostra-se encantando com aquilo que o reforço Romelu Lukaku tem feito nos primeiros dias como jogador do Manchester United. O avançado contratado ao Everton voltou a marcar nesta pré-época, diante do Manchester City (segundo golo em três jogos).

«E não é apenas isso. Também vimos o jogador de equipa que segura a bola, espera pelo apoio, permite que a equipa deixe as zonas de pressão e tenha posse de bola no meio-campo ofensivo. As pessoas olham para os golos e para as oportunidades, mas eu tenho uma perspetiva diferente e não podia estar mais feliz com aquilo que ele tem feito. Não podia estar mais feliz por termos conseguido contratá-lo antes de começar a pré-época, pois estes dez dias de trabalho com os colegas são fantásticos para gerar entendimento», defendeu o técnico português, após a vitória no dérbi disputado em Houston.

Mourinho elogiou a direção por já contar com Lukaku e também Lindelof, mas assumiu que gostaria de contar com mais reforços.

«Agradeço ao Ed Woodward e à sua equipa pelo trabalho fantástico que permitiu ter aqui os dois jogadores. Mas precisamos de um pouco mais, se olharmos para outras equipas da Premier League, como o Man City, Liverpool ou West Ham. Os campeões contrataram três jogadores experientes, e penso até no West Ham, primeiro adversário na Premier League, que contratou o Chicharito, Joe Hart e Arnautovic. Parece que também vão lutar pelo título. As equipas estão fantásticas no mercado, e eu estou à espera de um pouco mais», reconheceu, embora sem adiantar quais as posições que pretende reforçar.