Depois de ter estragado a festa do título ao Manchester City, no dérbi da cidade, José Mourinho exaltou o triunfo do United e puxou um pouco dos galões para responder aos críticos.

«Creio que somos um pouco melhores do que as pessoas pensam, os jogadores são um pouco melhores e eu sou um pouco melhor», atirou o técnico português, em conferência de imprensa, acrescentando:

«Arrancámos bem, mas perdemos o controlo após o primeiro canto. Sofremos o terceiro golo de canto do Man. City esta temporada. Às vezes estás a perder e o teu primeiro instinto é mudar tudo. Eu não tive essa sensação. Obviamente, o primeiro golo foi muito importante, a partir daí o jogo foi nosso.»

Apesar de ter vencido no reduto do rival, Mourinho não teve problemas em congratular o rival por um título que, embora ainda não esteja consagrado, não fugirá certamente dos citizens.

«Quero felicitar o City pelo título, vão ganhar e será merecido. Não deram hipótese aos demais, porque não pararam de ganhar. O que queríamos era ganhar pontos, não estragar-lhes os festejos. A questão agora é saber se os podemos superar no próximo ano», sublinhou.