Nuno Espírito Santo lamentou que o Wolverhampton tenha deixado escapar a presença na final da Taça de Inglaterra depois de estar a vencer o Watford por 2-0.

«Tínhamos o jogo nas mãos e ele fugiu-nos. É um momento triste, não podemos escondê-lo. É desapontante. Fizemos uma primeira parte muito boa. A segunda parte nem tanto. Não gerimos bem o jogo», afirmou em declarações à BBC Sport logo após a partida que terminou com o triunfo do Watford por 3-2.

«Honestamente, penso que podíamos ter feito melhor nos últimos momentos do jogo. (...) É duro, mas por vezes a dor que sentimos faz-nos crescer. Esta equipa nunca vai desistir e vamos voltar cá», acrescentou.

Apesar da tristeza evidente, Nuno frisou que é importante olhar em frente, até porque há ainda outros objetivos para alcançar na temporada. «Isto é futebol. Temos de nos levantar novamente e olhar para o presente. Temos coisas para lutar e estou muito orgulhoso. Tivemos sorteios difíceis e conseguimos ganhar os jogos», concluiu o treinador português.