O Olympiakos joga nesta quinta-feira uma cartada importante rumo à continuidade na Liga Europa. Depois da derrota em casa com os cipriotas do APOEL, a equipa de Paulo Bento mede forças com o Astana em Atenas.

O Astana, como todas as equipas, tem os seus pontos francos, que tentaremos explorar. No entanto, tirando os pontos fracos, tem muitos positivos. No ano passado, no grupo do Benfica, Galatasaray e Atlético Madrid não perdeu um encontro em casa», disse numa referência à presença da equipa cazaque na Liga dos Campeões.

«Preparámo-nos bastante para enfrentar o Astana e explorar os seus pontos fracos», garantiu Paulo Bento.

Refira-se que o jogo desta quinta-feira será o quarto que o Olympiakos disputa no Estádio Karaiskakis na presente edição da Liga Europa. A equipa de Paulo Bento nunca marcou nos 90 minutos [marcou no prolongamento frente ao Arouca], mas o técnico desvaloriza a questão.

«É verdade que não marcámos. No entanto, [também] é verdade que, com o passar do tanto, tanto o treinador como os jogadores conhecem-se melhor. Pensamos nas oportunidades que criámos, o que mostra que ofensivamente fizemos muitas coisas acertadas. Amanhã estaremos melhor preparados», referiu.