Cristiano Ronaldo tem impressionado nestes primeiros tempos na Juventus e nesta quinta-feira choveram mais elogios ao internacional português, desta feita por parte de Fabio Paratici, diretor desportivo do clube italiano.

«O Ronaldo é o Ronaldo, há pouco a dizer. Estamos contentes com ele, não só dentro do campo. Ele trabalho no duro todos os dias e é um exemplo. Quando se vê o número um a trabalhar daquela maneira, toda a gente se sente obrigada a trabalhar de forma igual», começou por dizer, à margem da Globe Soccer Awards, citado pelo Tuttosport.

Depois, o dirigente contou alguns pormenores da transferência de Ronaldo para a Juve: «Aconteceu tudo muito rápido. Foi uma transferência histórica, temos de agradecer ao presidente do Real Madrid [Florentino Pérez] porque não é fácil vender um jogador deste tipo.»

«O primeiro contacto foi durante os quartos de final da Liga dos Campeões, Jorge Mendes disse-me que o Ronaldo queria jogar pela Juventus. Pensei que fosse uma piada, depois falámos sobre o Cancelo e ele voltou a falar do Ronaldo. Nesse momento percebi que podíamos tentar», revelou.