Rúben Neves abriu a porta do balneário do Wolverhampton e aceitou o desafio de eleger a diva, o melhor jogador, o mais brincalhão e o melhor bailarino. Avisamos-lhe, caro leitor, que as respostas são surpreendentes.

Em relação ao melhor jogador, o internacional português não tem dúvidas. «João Moutinho. É um jogador muito bom, muito inteligente e com muita experiência. Treina muito bem e tenta ajudar todos os jogadores. É um jogador muito humilde, tenta ajudar todos os colegas e é muito importante para o Wolves ter um jogador como ele», disse, em entrevista à Sky Sports.

Questionado acerca da maior diva do plantel, o médio formado no FC Porto elegeu um compatriota: Rui Patrício. «O Rui Patrício está sempre a verificar se o cabelo, a barba e tudo o resto, estão bem», atirou.

Na opinião do jogador de de 21 anos Conor Coady é o«mais brincalhão» e Doherty como o «bajulador que está sempre abraçar Nuno Espírito Santo». 

Rúben Neves considerou Hélder Costa o «melhor bailarino» da equipa e também o responsável pela música no balneário. Já Ivan Cavaleiro foi distinguido como o maior pesadelo para o pessoal responsável pelas limpezas, pois «deixa tudo espalhado por todo o lado».

Por último, Vinagre foi considerado o jogador mais tecnicista. «Tem muita capacidade técnica, é um jogador muito bom e muito rápida. Tenta inúmeras fintas nos treinos, às vezes em demasia! Temos de dizer-lhe para parar um pouco! É um jogador jovem muito bom», concluiu. 

O Wolves, lembre-se, é oitavo classificado da Premier League cumpridas 23 jornadas.