Hugo Vieira recebeu, na noite de segunda-feira, o prémio de jogador do ano da Liga da Sérvia, atribuído pelo sindicato de jogadores daquele país.

O avançado português do Estrela Vermelha foi, por isso, distinguido pelos colegas de profissão, algo que destacou no discurso de agradecimento: «É uma honra para mim receber este prémio, especialmente proveniente de colegas de profissão. Gostaria de agradecer ao meu clube, ao meu treinador e aos meus colegas de equipa, que me ajudaram a conquistar este troféu. Estou sem palavras para descrever o que sinto realmente.»

Hugo Vieira contribuiu com 21 golos para o titulo do Estrela Vermelha, sagrando-se assim o melhor marcador do campeonato.

O prémio de melhor treinador foi, como esperado, para Miodrag Bozovic, do Estrela Vermelha, que incluiu ainda sete jogadores no onze ideal, que foi o seguinte: Damir Kahriman (Estrela Vermelha) – Filip Stojković (Čukarički), Bojan Ostojić (Čukarički), Aleksandar Luković (Estrela Vermelha), Luis Ibanjez (Estrela Vermelha) – Mičel Donald (Estrela Vermelha), Marko Grujić (Estrela Vernelha), Aleksandar Katai (Estrela Vermelha), Nemanja Mihajlović (Partizan) – Hugo Vieira (Estrela Vermelha), Andrija Pavlović (Čukarički).