Hugo Vieira saiu lesionado do dérbi entre Estrela Vermelha e Partizan, da primeira jornada da fase final da Liga sérvia, que terminou empatado a uma bola.

O avançado português apresentou problemas físicos ainda na primeira parte, mas ainda esteve em campo até ao minuto 53. Predrag Sikimic entrou e colocou o Estrela Vermelha em vantagem ao minuto 85, com um remate potente, já no interior da área.

A equipa da casa ficou reduzida a dez elementos ao minuto 92, com Zoran Rendulic a ver o segundo cartão amarelo, mas o Partizan ainda chegou ao empate ao minuto 94, com um «frango» de Kahriman após remate de longe de Everton, que acabou também por ser expulso na sequência.

O dérbi ficou também marcado por incidentes na bancada, inclusivamente junto da tribuna, com alguns adeptos do Estrela Vermelha a tentarem chegar junto dos dirigentes do rival. Valeu a rápida intervenção policial, a evitar problemas maiores.

Com este resultado a diferença entre Estrela Vermelha e Partizan continua a ser de catorze pontos (as equipas iniciaram a fase final com metade dos pontos com que terminaram a primeira fase), mas pelo meio está agora o Cukaricki, a doze ponto da liderança.