O jogo entre o Apollon Limassol e o Omonia Nicósia, a contar para a Taça do Chipre, não chegou ao fim, depois de o árbitro ter dado o encontro por terminado ao minuto 81, devido ao insistente arremesso de engenhos pirotécnicos para o relvado.

O encontro já tinha estado parado na primeira parte e na segunda, depois do português João Pedro (ex-Sp. Braga) ter feito o 3-1. Nessa altura ficou interrompido durante cerca de oito minutos mas foi reatado. Como os arremessos não pararam, o árbitro acabou com o jogo, ficando agora a dúvida se vai ser repetido ou se irão jogar-se apenas os minutos em falta.

Até lá, o duelo estava, como se disse, 3-1, favorável ao Apollon, que jogava em casa. Maglica abriu o marcador aos 7 minutos, Alex da Silva aumentou a parada aos 26 e Sheridan, de grande penalidade, reduziu em cima do intervalo, altura em que Roberge, antigo jogador do Maritimo, foi expulso. Panagiotu também iria ver o vermelho direto no segundo tempo.

Além de João Pedro, que fez então o 3-1 aos 61 minutos, estavam em campo Bruno Vale, Mário Sérgio e Tiago Gomes, do lado do Apollon, e Renato Margaça, do Omonia.

Veja o resumo do jogo: