A presença de Tiago Pinto e Massimo Allegri no mesmo hotel de Milão, na manhã desta sexta-feira, veio alimentar rumores de uma possível mudança no comando técnico da Roma.

Os dois abandonaram a unidade hoteleira separados por poucos minutos, mas a Gazzetta dello Sport cita fonte da Roma a negar qualquer encontro.

«Allegri também lá estava? Não sabia», garantiu Tiago Pinto à saída.

Os clubes italianos aproveitam os últimos dias de mercado para reunir em hotéis de Milão, como manda a tradição, e da Roma garantiram à Gazzetta dello Sport que o português, que no início deste ano assumiu o cargo de diretor-geral, esteve reunido com alguns empresários. Um deles terá sido Fali Ramadani.

O futuro de Paulo Fonseca tem sido muito debatido nas últimas semanas, sobretudo depois da derrrota no dérbi com a Lazio e a eliminação da Taça frente ao Spezia, num jogo marcado por uma substituição irregular do técnico português.

Outro dos assuntos na ordem do dia é uma eventual troca entre Dzeko e Alexis Sánchez, até na sequência de notícias relativas a um alegado conflito entre Paulo Fonseca e o avançado bósnio, mas a Gazzetta dello Sport adianta que o negócio deve cair por terra, dada a diferença entre o ordenado dos dois jogadores.