O Real Madrid defronta nesta terça-feira o Borussia Dortmund em jogo a contar para o grupo do Sporting na Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa de antevisão à partida que vai ser jogada na Alemanha, Zinedine Zidane falou sobre o mal-estar de Cristiano Ronaldo após ter sido substituído a 20 minutos do final do encontro com o Las Palmas no fim de semana passado.

«Está tudo normal. A insatisfação de Cristiano não é apenas dele. Quando saem do campo, todos os jogadores ficam chateados. Tomei a decisão para o bem do jogador. Não vai mudar nada. Eu não sou tonto e ele é inteligente», disse o técnico do Real, recusando desta forma um cenário de crise entre ele e o internacional português.

Zidane perspectivou um jogo difícil diante de uma equipa que considerou competitiva, mas garantiu que os merengues estão apontados em conquistar um bom resultado. «Damos boa imagem onde vamos. Queremos ganhar o jogo.»

Recorde-se que o Real Madrid defronta o Borussia Dortmund depois de jogos sem vencer, ambos para a Liga espanhola. «Não criaram dúvidas e pode voltar a passar. Estamos bem, apesar de ninguém ficar satisfeito por perder quatro pontos em dois jogos», reconheceu o treinador francês.

Para o jogo com a equipa alemã, o Real já vai poder contar com Fábio Coentrão, que está de regresso aos convocados após longo período de ausência por lesão. Zidane garantiu que todos os jogadores convocados estão em condições de estar 90 minutos em campo.