O Manchester United somou a terceira derrota consecutiva em pouco mais de uma semana. A equipa de José Mourinho perdeu com o Watford por 3-1 e o técnico português admitiu que é necessário corrigir alguns aspectos.

«Na primeira parte, durante cerca de 25, 30 minutos, não jogámos bem e isso é algo que podemos controlar. Podemos melhor e podemos trabalhar nisso. Podemos controlar os nossos erros individuais e colectivos», disse após o jogo.

Mourinho fez ainda alguns reparos à equipa de arbitragem, que disse não ter estado bem no lance do primeiro golo da equipa da casa por não ter assinalado uma falta cometida por um jogador do Watford. «Penso que foi uma situação óbvia, como foi óbvio na semana passada contra o Manchester City, mas é algo que não controlamos», disparou.

Recorde-se que o Manchester United foi para o intervalo em desvantagem, tendo chegado ao empate no segundo tempo. Já na reta final, numa altura em que tentava chegar à vitória, o conjunto de Old Trafford sofreu dois golos. O treinador português queixou-se da sorte. «Fomos muito melhores na segunda parte. Empatámos e, depois disso, fomos a equipa que tentou ganhar. O Gomes fez uma defesa fenomenal e a sorte esteve contra nós, é algo que não podemos controlar», lamentou.