O Manchester United United defronta nesta quinta-feira o Saint-Étienne para a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A equipa de José Mourinho apresenta-se em França com uma vantagem de três golos, mas o técnico português recusa dar o assunto como encerrado.

«Se vamos mais relaxados? Não porque ainda não completámos o trabalho. Ainda não está feito. 3-0 é um resultado muito bom. Se jogarmos como costumamos jogar, penso que é uma missão impossível para o Saint-Étienne», apontou Mourinho em conferência de imprensa.

Recorde-se que depois do jogo com a equipa gaulesa o Manchester United joga no domingo a final da Taça da Liga inglesa com o Southampton, mas o «Special One» não quer ouvir falar disso. «Vou dizer aos meus jogadores para esquecerem a final no domingo. Quero-os concentrados.»

Mourinho foi ainda questionado sobre o que é mais importante para os «Red Devils» nesta temporada: se a Liga inglesa, onde seguem no 6.º lugar, ou a Liga Europa. O treinador do Manchester United manteve o discurso na partida desta quinta-feira. «Quero ganhar amanhã. Não quero ganhar a Liga Europa ou a Premier League, quero ganhar amanhã. Amanhã às 21h00 quero ganhar a final no sábado. Sábado às 19h00 quero ganhar ao Bournemouth na Liga inglesa. É assim que penso sempre e foi sempre assim durante a minha carreira», rematou.