Os dias de José Mourinho em Manchester não têm sido fáceis, nem no plano desportivo nem no pessoal. Numa entrevista dada à Sky Sports, o técnico português do United admitiu as dificuldades, uma vez que vive num hotel e que está longe da família pela primeira vez.

«Para o hotel e para a marca de roupa que me patrocina é fantástico ter paparazzi a seguirem-me o dia todo. Toda a gente conhece o nome do hotel e fica a saber os últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um desastre, porque às vezes quero sair a passear um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não consigo. Isso é muito mau.»

Por isso, comprar uma casa até está nos planos, mas Mourinho diz que não sabe cozinhar: «Talvez compre um apartamento, mas não essas casas enormes que a imprensa diz vou comprar. Se encontrar um bom apartamento, bem comunicado com a garagem, pode ser que o compre. Mas não sei cozinhar!»

Quanto à família, admitiu também que tem de encarar a realidade. Os filhos já não crianças e não o podem acompanhar: «Eles estão estáveis em Londres. A universidade é em Londres, o futebol em Londres, os amigos… estão numa idade em que já não me podem seguir como antigamente. Pela primeira vez a minha família vive de forma diferente.»