O tema era a Juventus mas Cristiano Ronaldo não deixou de responder a outras questões nas apresentação enquanto reforço da Juventus.

O avançado foi questionado sobre a a disponibilidade para continuar a representar a Seleção Nacional para lá do Mundial que agora terminou e a resposta não poderia ter sido mais clara. «Nunca virei e nunca vou virar as costas ao meu país. Sempre que tiver a possibilidade e forças para ajudar a camisola portuguesa, irei fazê-lo. Vou continuar a ter uma etapa bonita na Juventus e também na Seleção Nacional», disse.

Menos clara foi a resposta de Ronaldo em resposta a um jornalista que lhe perguntou se estaria disponível para regressar ao Sporting lá para 2022, altura em que terá 37 anos e termina o contrato agora assinado pela equipa italiana. «Era sinal de que eu estava bem fisicamente.» E acrescentou: «Tenho muito carinho pelo Sporting mas tenho de dizer que o que eu quero é triunfar na Juventus. Não vim para cá passar férias. Vou tentar surpreender-vos: uma vez mais.»