O Olympiakos perdeu neste domingo com o Larissa por 1-0, em encontro da 3ª jornada da liga grega.

Para este encontro fora de portas, Paulo Bento apostou na titularidade de Oscar Cardozo, fazendo alinhar também no onze inicial o português Diogo Figueiras.

Frente ao 13º classificado do campeonato grego, recém-promovido ao principal escalão, o líder Olympiakos não conseguiu desfazer o nulo, mesmo com a entrada de Gonçalo Paciência.

O avançado português, emprestado pelo FC Porto, estreou-se na equipa ateniense, entrando aos 62 minutos por troca com Cardozo. O ex-Sporting André Martins foi igualmente suplente utilizado.

Quando tudo apontava para o empate, o Larissa surpreendeu e conseguiu marcar o golo do triunfo já nos descontos, por intermédio de Golias.

Com esta derrota, o Olympiakos caiu para a terceira posição, a um ponto do primeiro lugar, e quebrou um registo de invencibilidade que durava há praticamente sete meses.

Os atenienses não perdiam desde 13 de fevereiro, altura em que saíram derrotados no dérbi com o AEK, tendo sido essa, de resto, a única derrota do Olympiakos para a liga na época passada.