Bruno Ribeiro recebeu um voto de confiança após a eliminação do Ludogorets na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Milsami.
 
Em comunicado, a direção do clube búlgaro começa por pedir desculpa aos adeptos pelo fracasso europeu, que considera «inaceitável», recordando «as ambições do clube, o investimento em jogadores de qualidade e as condições de trabalho».

«Não sabemos se o Bruno continua ou não»
 
Depois a administração manifesta «categórica confiança no plantel e na equipa técnica liderada por Bruno Ribeiro». «A análise permite identificar erros anteriores à contratação de Bruno Ribeiro. O novo treinador teve poucos dias para preparar a equipa. A ausência de jogadores internacionais, a chegada tardia de reforços e vários outros factores contribuíram para a derrota com o Milsami», defende-se.
 
Sem especificar, o comunicado revela ainda que após o jogo a «liderança» apresentou um pedido de demissão. «Os proprietários do clube rejeitaram a saída e foram delineados objetivos e ações para os próximos meses», conclui.