A derrota na final da Taça do Golfo não retira o optimismo a José Peseiro. O actual seleccionador da Arábia Saudita continua sem ganhar títulos, mas sabe que um dia a sua hora vai chegar. Esta foi a segunda final perdida por Peseiro, depois da Taça UEFA em Alvalade, no Sporting-CSKA Moscovo.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«É a segunda final que perco na minha carreira, não acho que sejam assim tantas. Teria gostado de as vencer e mais tarde ou mais cedo, vou começar a ganhá-las. Mas a minha primeira preocupação, como treinador, é chegar até elas, às finais. Depois sim, é preciso vencê-las», disse José Peseiro, citado pela sua assessoria de comunicação e imagem.

José Peseiro perde final da Taça do Golfo

Nesta edição da Taça do Golfo, a Arábia Saudita fez-se representar pela selecção de sub-23. «Não estou preocupado por ter perdido, estou triste, que é uma coisa diferente. Sei que vou continuar a ganhar e a perder, mas o essencial é continuar a fazer o trabalho bem feito. Porque assim estarei sempre mais perto de chegar a uma nova final, e vencê-la», terminou José Peseiro.