Depois de José Mourinho ter deixado elogios a Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa, o treinador do Wolverhampton devolveu a cortesia ao homólogo do Manchester United.

«É uma honra que fale de mim», começou por dizer o técnico na antevisão ao jogo entre o Wolves e os Red Devils, agendado para este sábado às 15h00.

Recorde-se que Nuno foi treinado por Mourinho durante a passagem do Special One pelo FC Porto, entre 2002 e 2004. O agora técnico do Manchester United recordou que uma grande fatia dos jogadores que trabalharam com ele durante aquele período são agora treinadores.

Nuno Espírio Santo admitiu a influência que Mou teve nos passos que tem vindo a dar ao longo do percurso no futebol. «Penso que ele foi uma inspiração para todos os jogadores que estiveram na equipa dele [FC Porto] em 2003 e 2004, quando ganhámos tudo. Para mim, ele foi uma grande inspiração. Ainda guardo grandes memórias desses tempos», frisou o técnico do Wolves, que lançou o primeiro frente a frente da carreira de treinador com Mourinho: «Vamos ver duas boas equipas a tentar alcançar o melhor resultado.»