Rafael Leão partilha, desse há uns meses, o balneário com Zlatan Ibrahimovic, um dos jogadores mais carismáticos do futebol atual.

Numa conversa descontraída no Instagram da página ANYFÁ, jovem avançado português comentou como é ter o sueco como companheiro, assumindo que não é fácil.

«Se não fores muito forte psicologicamente, vai ser complicado. Ele tem uma personalidade forte, uma reputação muito grande e no Milan somos quase todos jovens e ele é o mais velho. Ele nos treinos é uma pessoa, nos jogos é outra completamente diferente, muito competitivo», descreve Leão.

«É um jogador arrogante, mas no bom sentido. Quer ganhar sempre. É muito duro. Mas é alguém que me pode ajudar muito em termos futebolísticos», continuou o jogador de 20 anos.

Já no que diz respeito à relação que existe entre ambos, Leão diz que Ibra o acarinha e incentiva para que seja melhor.

«Aperta muito comigo. Desde o início me acarinhou, mas por outro lado, apertava comigo. Dá-me conselhos e diz que posso ser muito melhor, que posso vir a ser uma referência do Milan. E eu recebo os conselhos dele como se fosse um pai a dar educação a um filho», resume.