João Mário diz que falou com Renato Sanches e disse ao companheiro de seleção que se for para o Milan vai «para um grande clube». O jogador português do Inter fala também sobre a sua pré-época, que tem sido muito positiva, para dizer que ainda não está a 100 por cento.

Inter e Bayern Munique defrontaram-se na quinta-feira e a «Gazetta dello Sport» entrevistou João Mário, que fala sobre a conversa que teve com Renato Sanches: «Falámos depois do jogo de quinta-feira. É jovem e forte, percebo que queira jogar com continuidade e no Bayern há muita concorrência. Disse-lhe que se for para o Milan vai encontrar um grande clube. E eu terei mais um amigo na cidade.»

O médio, que falhou a Taça das Confederações com Portugal por causa de um problema nos gémeos, tem aparecido bem na pré-temporada e fala também sobre a responsabilidade de ter ficado com a camisola 10. «Não estou ainda a 100 por cento, só comecei bem. Posso dar e fazer muito mais. Tive de ficar fora da Confederações por um problema no gémeo. Tive muita pena, mas os dias de descanso fizeram-me muito bem. A camisola 10 responsabiliza-me, é uma camisola especial, sobretudo neste clube.»