Carlos Mané voltou a lesionar-se com gravidade. O jogador cedido pelo Sporting ao Estugarda contraiu uma rotura num tendão da coxa no treino do último domingo, foi operado e não voltará a jogar esta época.

É a segunda lesão séria de Mané no Estugarda, onde não joga desde abril do ano passado. Então foi um problema na cartilagem do joelho a afastá-lo e a obrigar a uma longa recuperação. Estava agora de volta aos treinos.

«As lesões continuam a atormentar Carlos Mané! O jogador português ainda não jogou pelo Estugarda na Bundesliga devido à lesão na cartilagem no joelho durante a época na segunda divisão e agora sofreu nova lesão grave», comunicou o Estugarda: «No domingo, o jogador de 23 anos sofreu rotura num tendão da coxa direita e terá de ser operado. O Carlos Mané não vai estar disponível para o Estugada no que resta da época.»

Michael Reschke, diretor desportivo do Estugarda, lamentou o azar do jogador português: «São notícias muito más. Particularmente, claro, para o Carlos. Ele é um rapaz tão simpático, tão bem-disposto, e estava ansioso por voltar. Todo o grupo estava, porque ele estava a deixar muito boa impressão nos treinos. Dar-lhe-emos todo o apoio que pudermos e ele está nas melhores mãos possíveis, com o doutor Ray Best e o nosso departamento médico.»

O Sporting deixou uma mensagem de ânimo a Carlos Mané através das redes sociais.