O Sunderland foi vencer por 3-1 ao terreno do Norwich, que teve Nélson Oliveira de volta depois do festejo polémico. O encontro da segunda jornada do Championship teve como protagonista óbvio Lewis Grabban, que marcou três golos: dois na baliza certa e um na baliza errada.

Grabban, avançado que já representou o Norwich, inaugurou o marcador aos 27 minutos e voltou a marcar aos 71m, já depois de Aiden McGeady ter apontado o 2-0 aos 59m. Mas não ficou por aí. Aos 78 minutos, introduziu a bola na própria baliza, quando tentava aliviar uma bola.

Nélson Oliveira começou no banco e entrou aos 68 minutos. O avançado português tinha ficado de fora do jogo da Taça da Liga depois da polémica em torno da forma como festejou o golo no fim de semana, quando tirou a camisola e apontou para o seu nome, num gesto dirigido ao treinador.

O Sunderland soma agora quatro pontos, enquanto o Norwich tem apenas um. No final da segunda jornada há quatro equipas com seis pontos, entre elas o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.