Sábado, às 15 horas, há Manchester United-Swansea e um duelo muito especial entre José Mourinho e Carlos Carvalhal. 

Velhos conhecidos do futebol lusitano, os dois treinadores defrontam-se na Premier League, numa altura em que vivem situações antagónicas. 

Mourinho tenta ultrapassar definitivamente a eliminação da Liga dos Campeões, Carvalhal procura estender o bom momento do clube galês. 

No lançamento do jogo, Carlos Carvalhal não podia ser mais elogioso para o compatriota. 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

«O Zé é o rei do nosso futebol, o futebol português. É o melhor treinador de sempre na história do FC Porto, abriu a porta a muitos treinadores portugueses no estrangeiro», referiu Carvalhal em conferência de imprensa. 

Apesar das palavras simpáticas, Carvalhal admite ser «muito diferente» do colega. 

«Ele é um lutador, o que significa que é muito bom nos mind games. Ele adora este tipo de teatro e normalmente vence estas batalhas. Eu sou completamente diferente, prefiro ficar fora desse teatro.»

O jogo realiza-se em Old Trafford e Carlos Carvalhal reconhece que um empate seria «positivo». «Se pontuarmos é ótimo, se perderemos é perfeitamente normal.»

Carlos acrescentou alguns dados estatísticos à conversa. «O United é muito forte em casa, as equipas do Mourinho são sempre. Eles ganham 95 por cento dos jogos em casa - duas derrotas nos últimos 42 -, mas há outro aspeto importante: eu nunca perdi contra o Mourinho e nunca perdi em Old Trafford.»