Ciclo muito difícil para Marco Silva no Watford: apenas um ponto nas últimas cinco jornadas e derrota, mais uma, este sábado na receção ao Huddersfield. 1-4, com o terceiro golo dos visitantes a ser marcado por Laurent Depoitre, ex-avançado do FC Porto, o terceiro golo da época. 

O início de jogo foi terrível para o Watford. Aos 23 minutos já tinha sofrido dois golos (Elias Kachunga e Aaron Mooy) e pouco depois teve o influente Troy Deeney expulso. Vermelho direto aos 33 minutos. 

Se as coisas já estavam complicadas, pior ficaram. 

Logo no início da segunda parte, Laurent Depoitre fez o terceiro do Huddersfield e acabou com todas as esperanças do Watford numa reviravolta. Tudo muito mau. 

Os últimos golos do jogo vieram já numa fase tardia: Doucure reduziu para o Watford e Mooy bisou na marcação de um penálti. 

O Huddersfield só está a um ponto do Watford na classificação

Em Londres, o Arsenal venceu o Newcastle por 1-0, golo de Mesut Ozil, e ultrapassou o surpreendente Burnley na tabela. Os gunners estão no quarto lugar e beneficiaram do empate do Burnley em Brighton: 0-0

O Chelsea cumpriu na receção ao Southampton. 1-0, golo de Marcos Alonso, com Cédric Soares a jogar os 90 minutos pelos visitantes.