O Santos eliminou o Mogi Mirim e apurou-se para as meias finais do Campeonato Paulita onde vai enfrentar o São Paulo. O triunfo por 2-0 teve forte perfume de Neymar que marcou e assistiu.
Com o benfiquista Alan Kardec de início, o Santos adiantou-se ao minuto 22, num cabeceamento certeiro de Maranhão. No entanto o grande destaque da jogada vai para a assistência de Neymar, num centro teleguiado de um recorte técnico fantástico.
O avançado viria a fixar o resultado final já no último quarto de hora, numa arrancada imparável até ao golo.
Quem também conseguiu o apuramento foi o Ponte Preta que, surpreendentemente, bateu o Corinthians por 2-3. Liedson foi titular no «Timão» mas ficou em branco.
Antes do intervalo o Ponte Preta, a grande sensação do Paulistão, já vencia por 2-0, com golos de William e Roger. Contudo, o Corinthians reduziu aos 74 minutos, por Willian, aumentando o suspense.
O Ponte Preta confirmou a vitória a um minuto do final, por pimpão. O golo de Alex, nos descontos, só serviu para atenuar o resultado. O Ponte Preta vai agora enfrentar o vencedor do embate entre o Campinas e o Palmeiras.
A assistência

E o golo: