link

Dito isto, vamos aos temas.

Esta semana falaremos de simulações, claro, depois do castigo a Lisandro. Agora que a poeira assentou sobre Lucílio, fomos vê-lo apitar de novo. Só para confirmar algumas coisas. E falaremos sobre as tecnologias e a bola. Sem petições on-line, claro. Este programa, recordamos, foi declarado livre de petições.

Mais coisas sérias. A selecção. E a barba de Carlos Queiroz. E outras promessas igualmente estranhas, como correr nu pelas ruas. A propósito, vamos desafiar o painel (Carlos Mozer, Nuno Madureira, Pedro Ribeiro e Tomaz Morais) a fazer uma promessa pelo menos mais original do que a do seleccionador.

Ainda sobre a selecção, um desafio e uma ajuda. O desafio: que têm em comum Paulo Portas e Carlos Queiroz? Uma ajuda: andámos pelo país à procura do melhor goleador do país. Encontrámo-lo ali para os lados de Leiria. Depois da peça seguirá o número de telemóvel do craque para a federação.

Mais coisas. Um romeno que recusou marcar um «penalty» na sua terra e veio a Portugal explicar porquê. Mourinho e a entrevista mais ousada do momento. E o lançamento da «playboy». Só porque sim.

Teremos também as rubricas habituais, como a bola na barra. E o quiz, mais as embirrações e sugestões dos comentadores. E ainda perguntas sobre preservativos e a igreja.

P.S.: Vamos também ainda tentar explicar o que fez Madail nestes meses. Em Braga não aguentava um jogo sem sair antes para ir à casa de banho. Agora fica sentado depois do último apito.

Para participar em directo já sabe, adicione este endereço: maisfutebol_tvi24@hotmail.com. A partir das 22 horas pode falar connosco. As melhores perguntas chegam à mesa do «Maisfutebol».