A dois dias do embate com o Inter, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester United vive uma situação de emergência no sector defensivo. Com Vidic de fora por castigo (devido à expulsão na final do Campeonato de Clubes), Alex Ferguson apostava no jovem norte irlandês Evans para formar dupla com Rio Ferdinand. No entanto, Evans lesionou-se este sábado, na vitória sobre o Blackburn, e está também fora dos planos para o Giuseppe Meazza.
Com Gary Neville e Wes Brown ainda a recuperarem de lesões, Alex Ferguson tem assim de contar com OShea para formar a dupla de centrais com Ferdinand, embora o internacional da Rep. da Irlanda esteja também a contas com um problema no tornozelo.
«Temos alguns problemas, claro e já só espero ter dois centrais para jogar na terça-feira. Nesta altura isso é muito duvidoso, só espero que OShea recupere a tempo, porque também não temos Gary Neville e Wes Brown», admitiu Alex Ferguson. «Estamos a viver um pesadelo com lesões de defesas esta época. Esperamos poder remendar o problema na terça-feira, porque isto deixa-nos com muito poucas soluções», acrescentou o técnico do Manchester United.