Feito o anúncio da retirada de Sir Alex Ferguson e a escolha imediata do seu substituto, David Moyes, Rio Ferdinand e Michael Carrick, jogadores-chave dos «red devils», deram as boas-vindas ao novo técnico escocês.

Ferdinand, que foi treinado durante uma década por Ferguson, mostrou-se realmente satisfeito pela rapidez do clube em arranjar uma solução para ocupar a vaga. «É muito bom ver o novo treinador a chegar, nunca tivemos problemas com ele, é honesto e fez um trabalho fantástico no antigo clube, o Everton», disse.

O defesa central inglês mostrou-se confiante em Moyes em continuar a tradição do clube e continuar a trabalhar da mesma forma. «Tenho a certeza que ele vai ser muito aberto e solidário com as tradições deste clube e não fazer grandes alterações, mediante as características deste clube.

Carrick, médio inglês, deixou rasgados elogios ao técnico. «Ele fez um ótimo trabalho no Everton. Teve um grande sucesso com os recursos que dispôs. É óbvio que é uma grande mudança, porque este clube foi gerido pela mesma pessoa durante muito tempo.

E mostrou-se ansioso por começar a nova temporada às ordens de David Moyes. «Eu estou realmente ansioso para conhecê-lo e fazer uma boa pré-época, olhando em frente para um bom futuro. Ele espera muito de nós», confessou.