Gary Neville, defesa do Manchester United, assinou mais um ano de contrato com o clube inglês. O defesa já é «mobília da casa» e Sir Alex Ferguson premiou o atleta com um prolongamento do vínculo contratual.

O jogador de 35 anos foi recompensado pelo seu papel preponderante no Man Utd no decorrer do ano de 2010. As suas exibições até levantaram a hipótese de uma viagem à África do Sul, três anos depois da última internacionalização do defesa-direito dos «red devils».

«Acertámos um contrato com o Neville durante mais um ano. Temos estado a pensar sobre o assunto há algumas semanas. Estamos maravilhados com o acordo, porque pensamos que ele o merece, devido ao fantástico contributo que ele deu ao clube», reiterou «Fergie».

Alex Ferguson desdobrou-se em elogios: «Como já tinha dito anteriormente, há jogadores que fazem uma carreira pela vontade e determinação. O Gary é um exemplo desses jogadores».

«O que me realmente surpreende é o facto de ele ter estado um ano e meio de fora quando já estava na casa dos trinta, e ter recuperado para vir a apresentar o nível que tem demonstrado. É verdadeiramente impressionante», concluiu.