O empate do Manchester United, em Old Trafford, com o Aalborg foi surpreendente, mas nem por isso os campeões europeus deixaram de fazer história: igualaram Bayern e Ajax com 19 jogos consecutivos sem perder, recorde da prova. Apesar do 2-2 com os dinamarqueses, os jogadores estão orgulhosos do feito, como confirmou John OShea.
«O empate foi decepcionante, mas pelo menos não perdemos a nossa marca de imbatibilidade, da qual estamos muito orgulhosos», disse o irlandês, em declarações à televisão do clube.
«Começámos o jogo muito bem e acho que depois de termos chegado ao golo cedo devíamos ter marcado mais alguns, temos de dar crédito ao adversário, que reentrou no jogo, mas creio que não nos vão ver sofrer mais golos como aqueles esta época: foram muito mal sofridos, naquilo que nos toca», analisou OShea, sobre o empate de Old Trafford, na última jornada da fase de grupos da Champions.
Para o resto da prova, o irlandês recorre a um clássico para abordar o assunto: «É um cliché, mas temos de pensar etapa a etapa, mas olhando para a competição, as pessoas interrogam-se se é melhor ficar em primeiro ou segundo do grupo. Na época passada, defrontámos equipas muito fortes e chegámos à final, por isso, temos de esperar para ver.»