O Manchester United regressou nesta noite aos triunfos ao vencer o Swansea City, na Taça da Liga de Inglaterra.

Detentora do troféu e adversária do Benfica na Liga dos Campeões, a equipa de José Mourinho vinha de uma derrota em Huddersfield para a Premier League, mas um bis de Jesse Lingard permitiu aos red devils passar à eliminatória seguinte frente a uns galeses que não contaram com um lesionado Renato Sanches.

O 1-0 nasceu de uma bela jogada do United, com Herrera a dar no corredor central para Rashford e este a isolar Lingard com um toque precioso. O camisola 14 fez depois o resto. No segundo tempo, o mesmo Lingard aumentou para 2-0, num belíssimo cabeceamento e o United está nos quartos de final da prova, ainda que Romero tenha feito duas grandes defesas: uma a remate de Abraham outra a responder a Fer.

Quem também está na disputa é o Leicester, graças a Islam Slimani. O ex-avançado do Sporting marcou o golo que recolocou os Foxes na frente do marcador diante do Leeds Utd. A equipa visitante até esteve a vencer, mas o Leicester deu a volta e chegou ao 3-1 final por Ryad Mahrez.

O resultado mais desnivelado sucedeu em Bristol onde o Crystal Palace, da Premier League caiu por 4-1 frente à formação do Championship, enquanto o Bournemouth eliminou o Middlesbrough com um triunfo por 3-1.