José Mourinho fez esta quarta-feira a antevisão à partida frente ao Feyenoord, referente à quinta jornada da Liga Europa. Em conferência de imprensa, onde esteve também presente Zlatan Ibrahimovic, o técnico português abordou, entre outras questões, as recentes notícias que dão conta do interesse do Man United em Lionel Messi.

Mourinho negou qualquer tentativa futura na contratação do astro argentino e surpreendeu tudo e todos ao dizer que espera que Messi «nunca saia do Barcelona»: «É a mesma história todas as épocas, rumores de que ele vai sair. Mas ele nunca sai e espero que não o faça. Ele pertence ao Barcelona».

Mourinho anuncia: Man. United vai renovar com Ibrahimovic

Sobre a partida de quinta-feira, frente ao Feyenoord, Mourinho alertou que «não há espaço para perder», ainda que os resultados recentes não sejam «bons o suficiente».

O Manchester United ocupa, neste momento, a terceira posição do Grupo A da Liga Europa, com seis pontos, atrás de Fenerbahce e Feyenoord, ambos com sete.

O início de temporada dos Red Devils foi tudo menos fulgurante, com a equipa a ocupar apenas a sexta posição da liga inglesa, a nove pontos do primeiro lugar, mas o técnico português destacou que a equipa «tem jogado bem» e que está feliz «com o rumo que está a tomar, em termos de estrutura, dinâmica e princípios futebolísticos».

O futuro permanece uma incógnita, mas Mourinho garante que se for bem sucedido, pretende ficar «mais de três anos no clube», uma vez que está no clube «que queria estar».

O Manchester United-Feyenoord está agendado para esta quinta-feira, às 20h05h.