José Mourinho quer um Manchester United firme e concentrado no jogo desta quinta-feira, na receção ao Saint-Étienne, no primeiro embate dos 16 avos de final da Liga Europa, independentemente do calendário apertado, dada a presença dos «Red Devils» em quatro competições.

«Se me perguntarem se quero seguir em frente na Liga Europa, eu digo que sim. Não deitamos fora competições, vamos jogar para ganhar e para passar», referiu o técnico português, em relação aos objetivos para Liga Europa, campeonato, taça e taça da liga, prova onde já está na final.

«Não podemos escolher competições no Manchester United. A nossa situação é complicada, a Liga Europa é jogada à quinta-feira e torna tudo mais difícil com a acumulação das taças e jogos adiados. É duro e se seguirmos em frente nas provas, vamos sair lesados», defende o português.

O técnico português, que não pode contar com Phil Jones, Rooney e Carrick, além de deixar Luke Shaw de fora, vai manter Valencia, Bailly, Smalling e Blind no quarteto defensivo. O argentino Rojo também está apto para ir a jogo.

O Manchester United recebe os franceses do Saint-Étienne esta quinta-feira, pelas 20h05.