Roberto Mancini não acredita que o Manchester City consiga recuperar o atraso quie tem sobre o United. Pelo menos, foi isso que afirmou, depois da goleada da sua equipa sobre o WBA, que permitiu encurtar para cinco pontos o atraso para os rivais, derrotados pelo Wigan. Seguindo o exemplo (ou a estratégia) de Pep Guardiola, em relação à recuperação do Barcelona sobre o Real Madrid, na Liga espanhola, Mancini manteve a ideia de que o Manchester United é o próximo campeão inglês: «O Man. United é uma equipa fantástica e não acredito que percam cinco pontos até final», frisou.

Aijnda assim, Mancini assumiu-se estusiasmado com o bom desempenho da equipa, na resposta à derrota do fim de semana, com o Arsenal: «Para nós, esta vitória é importante, porque queremos acabar bem a época, que é a melhor do clube desde 1968. Lutar, lutamos sempre, todos os dias. Mas penso que isto acontece tarde de mais», frisou.

O técnico italiano teve ainda palavras elogiosas para o argentino Carlos Tevez, que marcou um dos quatro golos da sua equipa, e com quem protagonizou um diferendo, entretanto ultrapassado: «Estou feliz por ele e pelo seu golo. Ainda não está pronto para jogar 90 minutos, mas se continuar a jogar vai melhorar o rendimento», frisou, antes de admitir que está disposto a dar uma nova hipótese a Mario Balotelli, que afinal já não corre o risco de enfrentar uma longa suspensão: «Pensei que ele ia apanhar seis ou sete jogos, mas sendo assim acho que poderemos contar para o jogo com o Manchester United», admitiu.