Hugo Machado (ex-Standard Sumgayit do Azerbaijão), João Pedro e Manuel Godinho (ambos ex-Oliveirense). São estes os três primeiros reforços da Naval para atacar a nova temporada, numa investida no mercado com antecedência inaudita. O Maisfutebol já tinha conversado com os dois primeiros, faltava apresentar o último.

«Vou para um patamar superior àquele onde joguei até agora mas com trabalho e dedicação acredito que vou adaptar-me bem e estarei apto a ajudar a Naval. Vou para a Figueira para conquistar o meu espaço. Vou trabalhar com o intuito de jogar», revela o médio, de características defensivas.

Do novo clube, destaca o facto de já estar consolidado na Liga principal: «A Naval é um clube já com vários anos de I Divisão, estável e cumpridor, que tem trabalho bem e oferece boas condições. Julgo que é o clube ideal para projectar jogadores.»

Do colega João Pedro, com quem se transferiu de Oliveira de Azeméis, considera-o uma «mais-valia» para o emblema navalista, além de destacar o papel que poderá ter para uma melhor adaptação à sua nova realidade.