Darren Fletcher vai jogar esta terça-feira frente ao Sporting. O médio do Manchester United terá uma oportunidade e vai tentar aproveitá-la. Diz que é tudo o que pode fazer, num clube onde a concorrência é muito forte. Entre elogios aos outros jogadores da equipa, Fletcher destaca de resto o ex-portista Anderson.
«Queremos jogar em todos os jogos, não se pode tirar um jogador se está em grande forma. O Anderson tem sido fantástico, para alguém tão jovem e tão recente no clube», constatou Fletcher na conferência de imprensa de antevisão do jogo: «Faz parte de estar no Manchester United, a concorrência é muito forte. Isso é bom para o Manchester United.»
«A época ainda é longa, temos que aproveitar as oportunidades que temos. Na época passada nos últimos jogos tivemos grandes problemas com lesões, chegámos a ter apenas 13 jogadores, e temos que estar sempre preparados para aproveitar as oportunidades que surgem», prossegue.
Fletcher voltou ainda ao jogo de Alvalade, na primeira mão, para contar como o grupo encarou o gesto de Cristiano Ronaldo, que juntou as mãos em direcção do público de Alvalade quando marcou: «O Ronaldo mostrou muito respeito pelo Sporting, um clube onde esteve desde pequeno. Foi uma questão de respeito e na equipa ninguém teve problemas com isso. Ficámos felizes pelo golo, mas compreendemos a atitude do Cristiano Ronaldo.»