Temia-se que a entrada brutal de Pogatetz, capitão do Middlesbrough, tivesse partido a perna direita ao jovem médio do Manchester United, Rodrigo Possebon. No entanto, após uma noite passada no hospital em observação, a equipa médica do United informou que tal não aconteceu, apesar de não ter adiantado se o brasileiro está ou não lesionado e se terá de parar.
O jogo, a contar para a Taça da Liga, assinalava a estreia de Possebon como titular ao serviço dos Red Devils. Mas a data não será de boa memória para o jogador brasileiro. Uma entrada muito violenta, que valeu o cartão vermelho a Pogatetz, fez com que Possebon tivesse que deixar o relvado de maca, tendo ainda recebido oxigénio.
O pior cenário não se verificou. Contudo, o jovem não se livrou de uma noite no hospital onde, para além dos exames a que foi submetido, foi também feita uma avaliação aos ligamentos do joelho direito para aferir se tinham sido danificados ou não.
No final do jogo, Ferguson não escondeu a revolta pela volência da entrada, enquanto Gareth Southgate, treinador do Middlesbrough, pediu desculpa pela atitude do seu jogador.
O jogo, que assinalou de resto o regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade, terminou com um 3-1 favorável ao United.
Veja a entrada de Pogatetz sobre Possebon