Darren Fletcher foi uma das figuras da partida entre o Arsenal e o Manchester United para as meias-finais da Liga dos Campeões. O escocês foi expulso por vermelho directo após cometer uma grande penalidade e falha assim, inapelavelmente, a final da competição.
O companheiro de equipa Patrice Evra estava em risco de ser suspenso para o jogo de 27 de Maio em Roma, mas conseguiu escapar ao amarelo que automaticamente o afastava da decisão final. Ainda assim, está triste pela ausência do médio nessa partida.
«Estou tão triste por Fletcher! É mesmo uma má noticia não poder contar com Darren em Roma. Estou muito, muito frustrado por ele e pela sua família», lamentou o lateral francês após o jogo do Emirates Stadium.
O jogador do Manchester assumiu ainda que esta semana foi das mais difíceis da sua carreira por causa da possível admoestação que o retiraria do grande palco e admite ter pedido uma ajudinha ao treinador.
«Joguei com muito medo de falhar a final. Até disse ao treinador para me substituir se marcássemos o terceiro golo, para não correr o risco de perder o jogo. Passei a semana a pensar no cartão amarelo, estava mesmo ansioso! Eu sabia que o Manchester chegaria à final, só não sabia se eu também o ia conseguir», confidenciou Evra.