Polémica de novo entre Patrice Evra e Luis Suarez. O francês do Manchester United e o uruguaio do Liverpool reencontraram-se depois do episódio que custou ao segundo oito jogos de suspensão. Agora, em Old Trafford, o lateral do United não esqueceu.

Golos de Roooney bastam para bater Liverpool

No aquecimento, foram audíveis os apupos com que os adeptos dos «red devils» brindaram Suarez. Quando as equipas se perfilaram para o cumprimento habitual, Suarez rejeitou apertar a mão a Evra, que demonstrou que ficou bem chateado com a situação. Acto contínuo, Ferdinand também recusou apertar a mão a Suarez.

Já ao intervalo, o uruguaio pontapeou uma bola para a bancada, antes de deixar o relvado. Os jogadores adversários não gostaram e foram separados de Suarez pelo árbitro.

No entanto, de acordo com a Sky Sports, que transmite o jogo, Evra procurou Suarez no túnel, aquando da saída para o descanso e gerou-se alguma confusão, tal como no final do encontro, altura em que Evra celebrou o triunfo «na cara» de Suarez.

De novo, os jogadores do Liverpool sairam em defesa de Suarez até que a confusão terminasse e as duas equipas recolhessem aos balneários.

artigo actualizado