O ManUtd venceu o Shenzhen, por 6-0, com dois golos portugueses. Nani estreou-se pelos «red devils» e fez balançar as redes, aos 22 minutos, depois de um atraso de Giggs. Um pontapé de pé direito que levou a um arranque feliz do extremo luso, que ainda não tinha jogado por apresentar queixas.
Cristiano Ronaldo atirou uma vez à trave, durante a primeira parte, e aos 55 minutos fez o passe para o quarto golo inglês, apontado por O'Shea. Mas o internacional português não ficou por aqui. Aos 58, fez o 5-0, sendo substituído no minuto seguinte, assim como Nani.
O marcador foi inaugurado por Giggs, aos 11 minutos, depois de passe de Rooney, que fez o 2-0, aos 19. O inglês fez um golo de belo efeito, ao rematar colocado, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza da equipa adversária.
Ao intervalo registava-se um 3-0 sobre um Shenzhen que não dificultou a vida aos ingleses. Aliás, a equipa de Alex Ferguson «passeou-se» em campo. Construindo a goleada, sem dificuldades.
Aos 55 minutos O'Shea fez o 4-0 e o quinto golo foi de Cristiano Ronaldo. A contagem ficou fechada, aos 64, com remate de longe de Eagles.